Como eliminar as manchas amarelas da roupa de bebé

0

Cómo quitar las manchas amarillas de la ropa

roupa de bebé é muito delicada mas ao mesmo tempo é muito fácil que acumule manchas muito difíceis de eliminar. As manchas de leite e papa são as principais responsáveis das manchas amarelas em bodies e pijamas. E sem falar dos babetes, que levam a pior parte. Se quiser que a sua roupa siga como nova, aqui tem algumas dicas sobre como tirar as manchas amarelas da roupa de bebé.

O que habitualmente acontece é que se lava a peça de roupa sem antes ter eliminado a mancha. E estas manchas não são nada fáceis de eliminar.

Também é muito comum guardar a roupa de bebé do primeiro filho para o segundo. A surpresa chega quando voltamos a precisar dela e vemos que existem muitas peças de roupa que estão amarelas,  apesar de serem novas ou com pouco uso. Descobre mais dicas sobre como tirar estas manchas na nossa  guia grátis.

Recomendações para eliminar as manchas amarelas da roupa de bebé

Para eliminar as manchas amarelas da roupa de bebé deverá seguir as seguintes recomendações:

– Prepare uma mistura de água oxigenada e água. Com a ajuda de um pano de algodão, esfregue esta solução sobre a zona da peça de roupa de bebé que está amarela e verá como, pouco a pouco, vai desaparecendo. Dependendo da intensidade da mancha podem ser necessárias várias aplicações.

– Localize a zona onde está a mancha amarela que quer eliminar. Coloque por debaixo uma toalha e por cima aplica o sumo de meio limão. Quando esteja humedecida toda a superfície da mancha amarela da roupa, acrescente uma quantidade generosa de sal de mesa sobre a mancha. Deixe actuar e depois retire o sal  e lave a peça de roupa como habitualmente.

Share.

Deja un comentario